FANDOM


O Reino de Solaria possui os principais polos de design de roupas e acessórios no mundo. Não é por um acaso que a moda sempre teve um papel ímpar na cultura e na sociedade Solariana, sendo os Solarianos conhecidos mundialmente por seu modo aprimorado de se vestir. Isso faz referência ao que eles próprios chamam de "La Bella Figura", que significa "causar uma boa impressão".

Entre as Grandes Marcas Solarianas hoje podemos destacar: GUCCI, Giorgio Armani, Emilio Pucci, Valentino, PRADA, Dolce&Gabbana, Louis Vuitton, Grupo LVMH, Chanel, Christian Dior, Pierre Cardin, Versace, Paco Rabane, ZARA, Grupo Inditex, Pull and Bear, Massimo Dutti, Bershka, Salvatore Ferragamo, Roberto Cavalli, Trussardi, Krizia, Etro, Miu Miu, Laura Biagiotti, Max Mara, Fendi, Moschino, Missoni, Brioni, Luxottica, Bulgari e Tod's, Riachuelo, Havaianas, Benetton, Lacoste.

A Moda Solariana é considerada a Melhor do Mundo por muitas Revistas como VOGUE, Forb's entre outras.

As principais Capitais da Moda Mundial e Européia estão situadas no Reino de Solaria, Milão, Paris, Madrid, Barcelona, Rio de Janeiro,Reggio Emilia e São Paulo. Tendo parceria com as demais Capitais da Moda, Londres, Nova York e Tóquio.

Gisele-bundchen-desfilando.jpg

Gisele Bündchen em desfile na Cidade de Reggio Emilia

Galleria Milano.jpg

Vista Vittorio Emanuele II,Milão um dos Principais Centros de Moda do Mundo




Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória